Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol Abre Campeonato Municipal de Futebol Com Muitos Gols

Sexta-feira, 24 de junho de 2016

Última Modificação: 23/11/2016 16:05:02 | Visualizada 1179 vezes


Ouvir matéria

Nove equipes, 200 atletas e uma torcida animada. Assim é o Campeonato Municipal de Futebol de Quinta do Sol. A edição 2016 começou no último domingo (19), com dois jogos e sete gols. O diretor de esportes Bruno Paz Werneck considerou um início promissor, com a expectativa de bons jogos, muita rivalidade em campo e muita festa nas arquibancadas.

As equipes são divididas em dois grupos, se classificam para as semifinais os dois primeiros colocados de cada chave. O Grupo A é composto por: Rocha Lanches, Central Veículos/Academia Márcia & Ana, União Quinta do Sol e Sol Nascente. No Grupo B: Assados do Adélio, Três Vendas, Irapuã F.C., Assentamento Marajó e Assentamento Roncador.

Os jogos são realizados no Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva aos domingos com início às 14 horas e rodada dupla. Na primeira rodada pelo Grupo A o União Quinta do Sol venceu o time do Rocha Lanches por 2 a 0. Pelo Grupo B, o Assados do Adélio bateu o Irapuã F.C. por 3 a 2, num jogo movimentado e que empolgou a torcida.

A próxima rodada acontece neste domingo, 26 de junho, com os confrontos entre Assentamento Marajó e Assentamento Roncador pelo Grupo B a partir das 14 horas. E no jogo seguinte, válido pelo Grupo A, Central Veículos/Academia Márcia & Ana enfrenta o Sol Nascente. O Campeonato Municipal de Futebol Amador é organizado pelo Departamento Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura de Quinta do Sol.

 Galeria de Fotos

 Veja Também