Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol Realiza Obras na Rua Plutão

Segunda-feira, 23 de maio de 2016

Última Modificação: 11/10/2016 08:46:19 | Visualizada 922 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol iniciou as obras de pavimentação com pedras irregulares na rua Plutão, no trecho entre as ruas Titânea e Orion. A localidade recebe melhorias nas proximidades do futuro conjunto habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida, que a administração municipal vem pleiteando junto ao Governo Federal.

O prefeito João Claudio Romero disse que as obras na rua Plutão fazem parte da contrapartida do município, melhorando a infraestrutura dos arredores onde serão construídas as casas populares. A pavimentação da rua Plutão está sendo realizada com recursos próprios dos cofres municipais.

“Vamos deixar o local com acesso para a abertura das ruas e construção das casas populares que vão atender 35 famílias quintassolenses, garantindo uma moradia própria com dignidade para esses cidadãos”, salientou o prefeito.

A construção das casas populares está aguardando a autorização do Governo Federal para dar início às obras. A licitação para contratar a construtora já foi realizada e a documentação do processo encaminhada à Brasília.

No terreno de construção das 35 casas também serão pavimentadas três vias de acesso e há a delimitação de uma área verde. A área verde deverá receber obras de paisagismo, se tornando um ponto de lazer para a população.

 Galeria de Fotos

 Veja Também