Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Municipal de Suíço de Quinta do Sol chega às semifinais

Sexta-feira, 17 de maio de 2019

Última Modificação: 07/06/2019 15:11:12 | Visualizada 625 vezes


Ouvir matéria

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço organizado pela Prefeitura de Quinta do Sol e Secretaria de Esportes que começou com dez times chegou a fase semifinal. Com artilheiros inspirados e torcidas animadas, a fase de grupos foi bastante movimentada e agora restam apenas quatro times na disputa do título.

As semifinais serão disputadas neste domingo, 19 de maio, a partir das 15 horas na Associação dos Servidores Públicos de Quinta do Sol. O primeiro jogo será entre Amora Chick/Scar F.C. e Boka Gelada/Academia W.A. O segundo jogo é da equipe União do Limão contra Los Hermanos. Os vencedores farão a final no dia 26 de maio, no Clube Recreativo Sol Nascente também no período da tarde.

Na primeira fase, os jogos foram realizados duas vezes por semana, com jogos disputados no Clube Recreativo Sol Nascente e na Associação dos Servidores Públicos de Quinta do Sol.

Além da disputa pela taça de campeão, o prefeito João Claudio e o vice-prefeito Leandro acreditam que o campeonato é um local de união, confraternização e celebração da amizade entre os quintassolenses através do esporte.

 Galeria de Fotos

 Veja Também