Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol recebe ambulância e caminhão pipa

Quinta-feira, 18 de abril de 2019

Última Modificação: 03/05/2019 16:14:08 | Visualizada 853 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol recebeu nesta semana uma ambulância para a Secretaria de Saúde e um caminhão-pipa para a Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transporte. Os veículos foram adquiridos pelo município através de convênios com os governos federal e estadual.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda, os veículos foram adquiridos por meio do trabalho da administração em buscar recursos para melhorar o atendimento em diversos setores da municipalidade. “Renovar as frotas das secretarias é importante para garantir a prestação de serviços de qualidade para toda a população, a ambulância e o caminhão-pipa são conquistas para todos os cidadãos quintassolenses”, ressaltaram os gestores públicos.

O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Transportes Luis Benatti Mendonça disse que o novo caminhão-pipa é importante para atender a demanda do município, com um equipamento mais novo e moderno.

O secretário de Saúde Lucas Florêncio de Almeida salientou a importância do recebimento do veículo para fortalecer a qualidade do serviço de saúde nos municípios. “A nova ambulância possui equipamentos modernos que vão melhorar a qualidade dos atendimentos prestados pelos nossos profissionais”, disse o secretário.

 Galeria de Fotos

 Veja Também