Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol realiza manutenção das estradas rurais

Sexta-feira, 05 de abril de 2019

Última Modificação: 18/04/2019 16:18:16 | Visualizada 611 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Obras e Transporte da Prefeitura de Quinta do Sol continua com seus maquinários com força total nas ações de manutenção de estradas rurais realizando o cascalhamento em diversos trechos. O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda têm investido na revitalização das estradas rurais para melhorar o acesso aos sítios e fazendas, garantido o transporte dos estudantes e o escoamento da safra agrícola.

Atualmente, estão em recuperação as estradas nas proximidades do Assentamento Marajó. Com a disponibilização dos maquinários e das pedras, os profissionais da Secretaria de Obras e Transporte estão realizando o trabalho para cascalhar cada vez mais trechos das estradas rurais.

De acordo com a administração de João Claudio e Leandro, a recuperação das estradas rurais é necessária para melhorar as condições de transporte das famílias que moram na zona rural, dos alunos que estudam na sede do município e, também, para o escoamento da safra agrícola e da produção da agricultura familiar.

As obras de cascalhamento devem continuar em outras localidades da zona rural de Quinta do Sol. O objetivo da Prefeitura Municipal é revitalizar toda a malha de estradas rurais quintassolense, numa ação que a administração iniciou há alguns meses e vem apresentando excelentes resultados e melhorando a vida das famílias que moram na zona rural de Quinta do Sol.

 Galeria de Fotos

 Veja Também