Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol recebe ônibus adaptado para Secretaria de Saúde

Sexta-feira, 22 de março de 2019

Última Modificação: 05/04/2019 15:25:19 | Visualizada 597 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol recebeu nesta semana um ônibus para a Secretaria de Saúde. O veículo para 40 pessoas também possui acesso adaptado para o transporte de pessoas com necessidades especiais com cadeira de saída externa.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda, o ônibus foi adquirido junto ao Programa Estadual APSUS no valor de R$ 437.600,00.

“A saúde é um serviço essencial para a população e a Prefeitura de Quinta do Sol trabalha sempre para proporcionar o melhor atendimento à toda população. Esse ônibus é mais uma conquista da nossa administração, dos servidores públicos e de cada cidadão quintassolense”, ressaltaram os gestores públicos.

O secretário de Saúde Lucas Florêncio salientou a importância do recebimento do veículo para fortalecer a qualidade do serviço de saúde nos municípios. “Todos os funcionários da Secretaria de Saúde estão contentes pelo recebimento do ônibus para melhorar a qualidade do atendimento em saúde. É gratificante trabalhar cada vez mais pela população quintassolense”, disse o prefeito.

O ônibus devidamente identificado pelos adesivos da Prefeitura de Quinta do Sol e do Programa APSUS em breve estará à disposição dos usuários da Secretaria de Saúde do município para realizar o transporte dos pacientes para atendimento especializado em outras cidades que são referência para o atendimento em saúde.

 Galeria de Fotos

 Veja Também