Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Construção do CRAS de Quinta do Sol entra na reta final

Sexta-feira, 08 de março de 2019

Última Modificação: 22/03/2019 14:14:12 | Visualizada 569 vezes


Ouvir matéria

O Centro de Referência de Assistência Social de Quinta do Sol ganhará uma nova sede em breve. A construção do novo prédio está na fase de acabamento. A expectativa é que o novo prédio atenda as necessidades da entidade municipal responsável pelo atendimento à centenas de famílias de baixa renda e oferta todos os anos cursos profissionalizantes e oficinais culturais, como aulas de música, violão, violino, reciclagem, entre outros.

Além de ser a sede do projeto Família Paranaense, que se tornou um dos projetos-modelo no estado, demonstrando o êxito dos profissionais quintassolenses em ofertar à população novas oportunidades de crescimento social, profissional, educacional e familiar.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro afirmaram que a construção do novo CRAS é uma conquista importante para o desenvolvimento da Ação Social em Quinta do Sol. “Em breve esse novo CRAS estará de portas abertas para atender a população quintassolense e pretendemos ampliar o alcance dos nossos projetos beneficiando centenas de famílias”, disseram os gestores municipais. A Prefeitura de Quinta do Sol é dona do terreno onde está sendo realizada a construção do novo CRAS e a obra está sendo realizada em parceria com o Governo do Estado.

 Galeria de Fotos

 Veja Também