Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol recebe novo caminhão para coleta do lixo

Sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019

Última Modificação: 08/03/2019 16:28:02 | Visualizada 656 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol recebeu na última semana um caminhão compactador de lixo zero quilômetro. O veículo foi adquirido a partir de convênio firmado com o Governo do Estado e contrapartida do Município de Quinta do Sol.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda disseram que a nova aquisição em breve estará a serviço da população quintassolense melhorando a qualidade da coleta de lixo na cidade. “O novo caminhão para coleta de lixo vai garantir um atendimento mais eficiente para os moradores de Quinta do Sol e mais segurança para os servidores que trabalham na coleta de lixo em nossa cidade”, afirmaram os administradores do município.

O novo caminhão para coleta de lixo estará à disposição para desenvolver o trabalho, após a vistoria e análise dos órgãos estaduais que fiscalizam os equipamentos adquiridos pelo município com recursos estaduais. Segundo informações do prefeito João Claudio e do vice-prefeito Leandro Arruda, a Prefeitura de Quinta do Sol receberá mais veículos para a renovação da frota como caminhões, ônibus e van que já foram licitados e ainda estão realizando licitação para aquisições de outros veículos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também