Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol recebe dois caminhões

Sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Última Modificação: 01/02/2019 14:04:15 | Visualizada 346 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol recebeu na última semana um caminhão caçamba e um caminhão furgão. Os equipamentos rodoviários foram adquiridos junto aos convênios firmados pelo prefeito João Claudio Romero com o governo do Estado do Paraná.

“Estamos trabalhando para modernizar e renovar nossa frota municipal. Com veículos e maquinários novos, mais potentes podemos desenvolver um trabalho mais eficiente e com mais qualidade para toda a população de Quinta do Sol”, frisou Romero. O prefeito e o vice-prefeito Leandro Arruda também destacaram o trabalho dos funcionários públicos, que contribuem para que a administração possa conseguir tantos recursos e aquisições em prol do cidadão quintassolense.

Segundo informações do prefeito João Claudio, a Prefeitura de Quinta do Sol receberá mais veículos para a renovação da frota como caminhões, ônibus e van que já foram licitados e ainda estão realizando licitação para aquisições de outros veículos. Os veículos e maquinários recebidos em breve estarão à disposição das secretarias municipais para desenvolver o trabalho, após a vistoria e análise dos órgãos estaduais que fiscalizam os equipamentos adquiridos pelo município com recursos estaduais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também