Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol renova frota municipal de veículos e maquinários

Sexta-feira, 09 de novembro de 2018

Última Modificação: 07/12/2018 15:47:03 | Visualizada 497 vezes


Ouvir matéria

Estão em exposição na Praça Solange Marques em frente ao Paço Municipal de Quinta do Sol as mais recentes aquisições da frota de veículos e maquinários da Prefeitura da cidade. Os equipamentos rodoviários foram adquiridos junto aos convênios firmados pelo prefeito João Claudio Romero com o governo do Estado do Paraná.

São dois ônibus para o transporte escolar rural, um ônibus para o transporte de estudantes universitários, dois veículos utilitários tipo pick-up, uma pá carregadeira, um rolo compactador e uma retroescavadeira. O investimento na aquisição dos veículos e maquinários ultrapassam a marca de R$ 2 milhões e até o final do ano a cidade ainda receberá outros veículos.

“Estamos trabalhando para modernizar e renovar nossa frota municipal. Com veículos e maquinários novos, mais potentes podemos desenvolver um trabalho mais eficiente e com mais qualidade para toda a população de Quinta do Sol”, frisou Romero. O prefeito e o vice-prefeito Leandro Arruda também destacaram o trabalho dos funcionários públicos, que contribuem para que a administração possa conseguir tantos recursos e aquisições em prol do cidadão quintassolense.

Segundo informações do prefeito João Claudio ainda este ano a Prefeitura de Quinta do Sol receberá mais veículos para a renovação da frota como caminhões, ônibus e van. Os veículos e maquinários recebidos em breve estarão à disposição das secretarias municipais para desenvolver o trabalho, após a vistoria e análise dos órgãos estaduais que fiscalizam os equipamentos adquiridos pelo município com recursos estaduais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também