Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol celebra Dia das Crianças com grandiosa festa

Sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Última Modificação: 12/11/2018 08:32:34 | Visualizada 667 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol realizou uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças. A festa foi organizada no Centro de Eventos Osvaldo Silva e Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes, no último domingo (21), aproveitando todo o espaço dos locais para acomodar as crianças, que puderam assistir ao espetáculo do grupo teatral Espaço Sou Arte de Campo Mourão.

Houveram também muitas brincadeiras e diversas atividades para as crianças, que movimentaram o público. Pula-pula, escorregador inflável, luta de bastonetes, pintura facial foram algumas das atividades gratuitas para as crianças presentes no local.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda prestigiaram o evento e parabenizaram as crianças de Quinta do Sol pela data. As responsáveis pela Ação Social, Juliana Teodoro e Ana Mendonça, também felicitaram todas as crianças por esse dia especial.

Foram distribuídos mais 1.000 brinquedos para os meninos e meninas que estiveram presentes na praça. Além disso, foram distribuídos cachorros-quentes e refrigerantes para as crianças e também para os adultos que acompanhavam os filhos na festa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também