Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Campeonato de Futsal de Quinta do Sol encerra com 3 grandes finais

Quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Última Modificação: 26/10/2018 14:12:01 | Visualizada 579 vezes


Ouvir matéria

Uma grande festa do esporte! Assim, a Prefeitura de Quinta do Sol e o Departamento Municipal de Esportes encerrou a segunda edição do Campeonato de Futsal no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes. Os campeões das três categorias foram conhecidos na última semana.

O prefeito João Claudio Romero e o diretor de Esportes Florival “Tutinha” Junior agradeceram a presença do público durante todo o campeonato. As disputas aconteceram em 3 categorias: Veteranos, Municipal Livre e Regional. Durante dois meses, dezenas de jogos movimentaram a cidade e um grande público acompanhou as partidas.

Na categoria Veteranos, o campeão foi o time Boka Gelada que venceu o time Academia Márcia & Ana  por 4 a 2. Na categoria Municipal Livre, numa final eletrizante, a equipe Borracharia Santos venceu a equipe da Vidraçaria Terra por 3 a 1, se sagrando campeão após o vice-campeonato do ano passado.

A final mais aguardada da disputa Regional entre Supermercado Alvorada de Quinta do Sol e Tokled/Hipercasa de Maringá, que fez as arquibancadas lotarem e a torcida quintassolense foi à loucura na comemoração do título. A disputa regional contou com 16 times de 11 cidades e os anfitriões foram campeões com o placar de 4 a 2.

Além dos jogos, a torcida presente no Ginásio de Esportes contou com a Feira do Produtor e brinquedos para as crianças se divertirem. A abertura da grande final contou com o amistoso da categoria sub-11 entre a Escolinha Furacão de Quinta do Sol e Barbosa Ferraz. O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda, na presença da população, vereadores e autoridades agradeceram o público presente em todas as rodadas e também anunciou a chegada de três veículos – duas pick-ups Montana e um utilitário Spin de 7 lugares e uma pá carregadeira sobre rodas para a Prefeitura de Quinta do Sol – que estavam no pátio do Centro de Eventos Osvaldo Silva.

 Galeria de Fotos

 Veja Também