Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol faz obras de infraestrutura urbana

Sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Última Modificação: 28/09/2018 16:54:37 | Visualizada 703 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol vem investindo recursos próprios na realização de obras de infraestrutura urbana nas proximidades da saída para Engenheiro Beltrão entre as ruas Plutão, Cometa e Urano. As obras contam com instalação de tubulação para escoamento de águas pluviais, nivelação das ruas, instalação de meio-fio e boca-de-lobo.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda disseram que a atual administração continuará investindo em infraestrutura urbana com o objetivo de melhorar as condições de vida de toda população, alavancando o desenvolvimento da cidade.

“Esta era uma área da cidade que a população sempre solicitou um maior cuidado e estamos atendendo essas reivindicações, que são antigas e necessitavam de um trabalho mais árduo, devido as características da localidade”, afirmou o prefeito.

Na região existe uma área de mina d’água, por isso a necessidade da instalação de bocas-de-lobo e tubulação para escoamento da água que corria também pelas ruas. Assim, melhorar as condições do terreno para realizar a pavimentação com pedras irregulares, com melhor nivelamento e aplicação do meio-fio com sarjeta.

De acordo com a Prefeitura de Quinta do Sol, a obra está seguindo um bom andamento e, em breve, toda a população se beneficiará desta nova infraestrutura urbana nas ruas da região.

 Galeria de Fotos

 Veja Também