Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol realiza recape asfáltico em diversas ruas da cidade

Sexta-feira, 27 de julho de 2018

Última Modificação: 13/08/2018 11:56:58 | Visualizada 995 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol iniciou um trabalho de recuperação da malha asfáltica da zona urbana da cidade com a aplicação de recape em diversas ruas. As obras estão sendo realizadas com recursos próprios do município e visa melhorar a qualidade das vias urbanas.

Na última semana foram realizadas as obras de recape e conservação em trechos das ruas Hércules, Vega, Estrela D’alva, Triângulo Austral, Cometa e Marte e nas avenidas Centauro, Carena e Estrela Cadente. O recape asfáltico é realizado em toda a extensão da largura da rua, quarteirão por quarteirão, em locais que apresentavam algum problema de trafegabilidade, como buracos, depressões na camada de asfalto da rua.

O prefeito João Claudio Romero afirmou que um dos compromissos da administração é ampliar a trafegabilidade das vias urbanas e rurais, a fim de melhorar o transporte das pessoas de todas as localidades do município. “Fazer a manutenção das ruas de Quinta do Sol é importante para manter a cidade bonita e com uma boa trafegabilidade para todos”, disse o prefeito.

O problema com buracos nas ruas tem sido uma constante reclamação nas cidades da região, pois a manutenção tem um custo razoável. A Prefeitura de Quinta do Sol vem conseguindo realizar a manutenção das ruas com recursos próprios, sem aportes dos governos federal ou estadual. Além dos recapes nos trechos de asfaltados, vem realizando a pedras irregulares nas vias que não possuem pavimentação.

 Galeria de Fotos

 Veja Também