Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol é prata no Handebol Masculino dos JAP?S

Sexta-feira, 29 de junho de 2018

Última Modificação: 16/07/2018 16:35:38 | Visualizada 788 vezes


Ouvir matéria

Em jogo eletrizante, Quinta do Sol e Barbosa Ferraz fizeram valer a histórica rivalidade entre os municípios na final do handebol masculino da fase regional dos Jogos Abertos em Mariluz. A manhã do último domingo (24) foi quente no Ginásio Álvaro Dias.

Com placar de 34 a 30, o time de Barbosa Ferraz levou a melhor, após intensas jogadas, faltas duras e viradas no placar. Os jovens jogadores de Quinta do Sol, com uma média de idade inferior ao time barbosense, utilizou a experiência de atletas campeões dos Jogos da Juventude para enfrentar os adversários que disputam a Chave Prata do Campeonato Paranaense de Handebol.

O time comandado pelo professor Chiquinho contou com a participação dos atletas Augusto, Elielton, Elton Yudi, Everton, Fernando, Gabriel, Igor, Lucas dos Anjos, Lucas Santos, Luiz Miguel, Marco Henrique, Richardi, Vagner Junior e Wenderson. Após ser quarto lugar por dois anos consecutivos, o handebol masculino voltou a conquistar uma medalha na regional dos JAP’S, a prata inédita para o time. Barbosa Ferraz foi campeão pela segunda vez nos últimos três anos e a medalha de bronze foi para Ubiratã.

Futebol. O time de futebol de campo de Quinta do Sol também encerrou a participação com um resultado expressivo, sendo quarto colocado após perder as semifinais para Campo Mourão, que se sagrou campeão. E na disputa de terceiro lugar, Quinta do Sol perdeu para Fênix nos pênaltis, após ter empatado no tempo normal por 1 a 1.

Os atletas do futebol de Quinta do Sol foram Alexandre, Antonio, Carlos Geovane, Dener, Douglas, Eduardo, Gabriel, Geovanne, Gian, Jefferson, João Mateus Chapuis, João Mateus Ferri, João Vitor, Julio Cezar, Mateus, Michael, Natan Silva, Nathan Vicente, Tiago e Willian.

O técnico Bruno Werneck gostou do desempenho da jovem equipe sub-21 da cidade. O secretário Florival Tutinha Junior parabenizou a todos os atletas pelo desempenho e agradeceu o apoio do prefeito João Claudio Romero e do vice-prefeito Leandro Arruda para a participação das equipes quintassolenses na competição.

 Galeria de Fotos

 Veja Também