Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol recebe autorização de R$ 1,6 milhão de recursos do Governo do Estado.

Sexta-feira, 27 de abril de 2018

Última Modificação: 11/05/2018 15:18:47 | Visualizada 487 vezes


Ouvir matéria

O município de Quinta do Sol, através do prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda recebeu a visita da Governadora Cida Borghetti, do Deputado Federal Ricardo Barros e a Deputada Estadual Maria Victoria na noite da sexta-feira, 27 de abril. A visita ilustre aconteceu durante o Show de Prêmios em homenagem ao Dia do Trabalhador promovida pela Prefeitura de Quinta do Sol.

Durante o evento no Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes, a comitiva do Governo do Paraná entregou a liberação de R$ 1,6 milhão em recursos para a Prefeitura de Quinta do Sol. Os recursos serão investidos em maquinários e veículos diversos.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda agradeceram o apoio dos representantes estaduais, que sempre foram parceiros fundamentais na atual administração de Quinta do Sol.

Com a liberação deste recurso a Prefeitura de Quinta do Sol vai adquirir um caminhão caçamba, um caminhão furgão para carga seca e um rolo compactador vibratório autopropelido para a Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transporte. Além da aquisição de dois ônibus 0km para o transporte dos acadêmicos que estudam nas cidades de Campo Mourão e Maringá,

Segundo o prefeito João Claudio tais aquisições serão importantes para o desenvolvimento do município. “Com o novo maquinário vamos ampliar a capacidade de atendimento da Secretaria de Obras, alavancando as obras no município. E a aquisição dos ônibus serão fundamentais para o incentivo à educação profissional e superior, fortalecendo ainda mais a parceria com a Associação dos Acadêmicos de Quinta do Sol e impulsionando para que mais jovens de nossa cidade busquem uma melhor qualificação”, disse o prefeito.

Além disso, o município de Quinta do Sol ainda aguarda a liberação de outros recursos de investimentos para serem aplicados na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos quintassolenses.

 Galeria de Fotos

 Veja Também