Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol volta a campo neste domingo pela Copa COMCAM

Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Última Modificação: 11/05/2018 15:18:11 | Visualizada 623 vezes


Ouvir matéria

Após duas semanas, o time de Quinta do Sol volta a campo pela terceira rodada da Copa COMCAM/Sicredi. O jogo será no Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva a partir das 15h45 contra os visitantes de Araruna. O secretário de Esportes Florival “Tutinha” Junior convida toda a população para torcer e incentivar o time quintassolense em mais essa disputa pelo campeonato regional.

O time de Quinta do Sol tem 1 ponto e está empatado com Roncador na pontuação, mas fica na terceira colocação do grupo B pelo saldo de gols. A partida em casa neste domingo é a oportunidade para os quintassolenses se firmarem na competição e conquistar a primeira vitória. O time de Araruna lidera o grupo com 4 pontos, mesma pontuação de Peabiru que é a vice-líder e as equipes também se enfrentam neste domingo.

Com isso, o jogo entre Quinta do Sol e Araruna promete ser de grandes emoções com duas equipes buscando a vitória para ficar mais perto da classificação para a segunda fase da Copa COMCAM/Sicredi. A competição organizada pela Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão conta com a participação de equipes de 14 cidades e tem apoio das prefeituras municipais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também