Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol pavimenta proximidades da Sanepar

Sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Última Modificação: 26/03/2018 10:10:51 | Visualizada 709 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol vem trabalhando incessantemente para trazer mais melhorias para a população do município. Entre as obras que estão em andamento na cidade, as pavimentações com pedras irregulares seguem a todo vapor, com o objetivo de melhorar a malha urbana de Quinta do Sol.

Nas últimas semanas, as obras de pavimentação estão se concentrando nas proximidades da Sanepar, do conjunto habitacional Vale do Sol e do Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva. As ruas de terra dão lugar a ruas com pedras irregulares, com sinalização, lombadas e meio-fio.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero, a pavimentação de todas as ruas de Quinta do Sol é um dos objetivos da atual administração, pois assim toda a população poderá transitar pela cidade sem enfrentar lama, barro e poeira. “Uma cidade acessível para todos, onde chuva ou sol não serão obstáculos para que os quintassolenses possam sair de suas casas e transitar livremente por nossa cidade”, frisou o prefeito. Nesta etapa estão sendo pavimentados trechos das ruas Titânea, Estrela Cadente, Carena e Júpiter, nos arredores da sede da Sanepar em Quinta do Sol.

 Galeria de Fotos

 Veja Também