Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol revitaliza estradas rurais

Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Última Modificação: 26/02/2018 14:52:25 | Visualizada 694 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol e a Secretaria de Obras e Transportes intensificou a recuperação de trechos críticos das estradas rurais, que foram afetadas pelo período de chuvas durante esse verão. O objetivo é melhorar as condições das estradas rurais do município visando o início do período letivo nas escolas e o escoamento da safra agrícola.

De acordo com o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda, a atual administração tem investido constantemente na revitalização e manutenção das estradas rurais, pois Quinta do Sol é um município com a economia voltada para a agricultura. Assim, a conservação das estradas rurais melhora significativamente a vida da população.

As aulas começam no próximo mês e a Prefeitura de Quinta do Sol  vem trabalhando para que as estradas rurais estejam revitalizadas para que a frota municipal possa realizar o transporte escolar diariamente com qualidade e segurança para as centenas de alunos que vivem na zona rural e utilizam esse transporte para chegar às escolas do município.

 Galeria de Fotos

 Veja Também