Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeito João Claudio entrega viatura para PM de Quinta do Sol

Sexta-feira, 21 de julho de 2017

Última Modificação: 21/08/2017 09:23:44 | Visualizada 724 vezes


Ouvir matéria

O prefeito João Claudio Romero, o vice-prefeito Leandro Arruda e os vereadores de Quinta do Sol entregaram para o Sargento Paulo Sérgio Garcia as chaves da nova viatura para a Polícia Militar. O veículo personalizado com o nome da cidade onde ficará baseado é uma das 466 viaturas entregues às cidades paranaenses pelo Governo do Estado. A solenidade também contou com outros representantes da Polícia Militar da região.

A entrega das viaturas para as Polícias Militar, Civil e Científica faz parte de um programa de investimento no setor de Segurança Pública do Paraná, a fim de melhorar as condições de trabalho dos policiais em todas as esferas e municípios do estado.

O prefeito de Quinta do Sol, João Claudio Romero afirmou que é importante o recebimento da nova viatura, para melhorar a qualidade do patrulhamento policial na cidade e assim, garantir mais segurança para toda população. Além disso, agradeceu a colaboração da deputada estadual Maria Victoria, que vem colaborando junto ao Governo do Estado para conseguir mais recursos e investimentos para o município de Quinta do Sol.

 Galeria de Fotos

 Veja Também