Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeitura de Quinta do Sol finaliza pavimentação do Cemitério Municipal

Sexta-feira, 30 de junho de 2017

Última Modificação: 14/07/2017 15:53:15 | Visualizada 827 vezes


Ouvir matéria

Nesta semana, a Prefeitura de Quinta do Sol finalizou o calçamento com pedras irregulares no acesso ao Cemitério Municipal Recanto da Saudade. A obra é realizada com recursos provenientes de convênio com a Secretaria de Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná e o Departamento de Estradas de Rodagem.

O trecho do acesso ao Cemitério Municipal de Quinta do Sol inicia na saída da zona urbana da cidade com a rodovia PR-082 e cobre o contorno da praça localizada em frente ao cemitério. São 770 metros de extensão, perfazendo uma área de 5.390,00 metros quadrados.

O prefeito João Claudio Romero disse que a administração vem trabalhando para atingir seus objetivos e metas, para fazer sempre o melhor para a população de Quinta do Sol e assim, atender as demandas e cumprir com os compromissos firmados.

“Estamos se esforçando para atender a população e promover o bem-estar dos quintassolenses. Agradecemos o trabalho dos servidores públicos que são nossos parceiros e amigos para atingir os objetivos diariamente. E também, agradeço à deputada estadual Maria Victoria pelo apoio para conseguir mais recursos para Quinta do Sol”, disse o prefeito João Claudio.

Com a finalização da obra no acesso ao Cemitério Municipal, foi retomada a pavimentação na Vila Rural II ligando o trecho até a Vila Rural I, melhorando a mobilidade e acesso das sessenta famílias que moram nas duas vilas rurais de Quinta do Sol.

 Galeria de Fotos

 Veja Também