Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Quinta do Sol brilha em quadra e avança no futsal dos Jogos Abertos

Sexta-feira, 23 de junho de 2017

Última Modificação: 07/07/2017 11:55:18 | Visualizada 653 vezes


Ouvir matéria

Com uma campanha irretocável, o time de futsal de Quinta do Sol avançou para as quartas-de-final da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná em Roncador. É um retorno em grande estilo à competição que não disputavam desde 2006, sob o comando dos técnicos Willyan Romero e Valdemir Rocha e o diretor de esportes Florival “Tutinha” Junior.

Na estreia, os garotos de Quinta do Sol atropelaram Nova Cantu por 7 a 0. E na segunda rodada, bateu Mamborê por 9 a 1. Na última rodada, para definir a liderança da chave, um jogo disputadíssimo e emocionante contra Luiziana. Ao final, vitória de Luiziana de virada por 4 a 3. Quinta do Sol avançou como melhor segundo colocado. O time de Luiziana disputa a Chave Bronze da Liga Paranaense de Futsal.

Nas quartas-de-final, Quinta do Sol enfrentará Ivatuba. As disputas serão no dia 30 de junho em Roncador. O time contou com os jogadores Alex, Carlos Henrique, Cassio Thadeu, Guilherme, Hugo, João Marcos, Johnny, Marcelo, Renan, Renato e Willam Dutra.

Futebol Masculino. A equipe sub-21 representou Quinta do Sol no futebol masculino e com uma campanha regular, não conseguiu avançar às semifinais. O time treinado pelo técnico Bruno Werneck disputou 3 jogos e conseguiu 3 empates. Nas decisões por penalidades, foram duas derrotas e uma vitória contra Roncador.

Handebol Masculino. O handebol quintassolense entrará em quadra somente a partir do dia 30 de junho e terá pela frente três adversários que disputam a Liga Paranaense de Handebol: Barbosa Ferraz (Chave Ouro), Goioerê e Iretama (Chave Bronze).

O Departamento Municipal de Esportes parabenizou os atletas pela participação e agradeceu o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda pelo apoio para a disputa desta competição.

 Galeria de Fotos

 Veja Também