Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Mais uma etapa de pavimentação de ruas concluída em Quinta do Sol

Sexta-feira, 04 de novembro de 2016

Última Modificação: 30/03/2017 10:09:05 | Visualizada 861 vezes


Ouvir matéria

A pavimentação com pedras irregulares na rua Cometa foi concluída no trecho entre as ruas Andrômeda e Hércules. A via dá acesso ao barracão do Setor de Obras da Prefeitura de Quinta do Sol, à Associação dos Servidores Municipais e a saída para a PR-082.

O prefeito João Claudio Romero segue cumprindo uma agenda de obras em Quinta do Sol, a fim de melhorar a infraestrutura da cidade e assim, garantir melhor qualidade de vida a toda população quintassolense. “Estamos trabalhando para sempre fazer o melhor para todos de Quinta do Sol”, disse o prefeito.

A atual administração tem investido recursos próprios na pavimentação com pedras irregulares de diversos trechos da cidade que não possuíam nenhum tipo de pavimentação nas vias urbanas. As obras estão sendo realizadas em várias localidades de Quinta do Sol, beneficiando toda a população.

Em breve, a Prefeitura de Quinta do Sol também dará início à pavimentação com pedras irregulares no acesso ao Cemitério Municipal e nas vilas rurais “O Sol Nasce para Todos” e “Professora Judite de Oliveira Rodrigues”. Os recursos destas próximas obras são provenientes de convênio firmado com o Governo do Estado do Paraná.

 Galeria de Fotos

 Veja Também