Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Prefeito João Claudio inaugura UBS Bairro Paineirinha em Quinta do Sol

Quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Última Modificação: 06/03/2017 09:07:00 | Visualizada 1234 vezes


Ouvir matéria

O prefeito João Claudio Romero (PP) e o vice-prefeito Leandro Arruda (PTB) realizaram a inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Paineirinha em Quinta do Sol na manhã desta quinta-feira (27). A solenidade contou com a presença da diretora da 11ª Regional de Saúde, Elenita de Cácia Mortean, a representante do setor de Atenção Primária em Saúde, Maria Sezineide de Melo e a secretária de saúde de Quinta do Sol, Emanuele Dias Ferri.

A construção da UBS Bairro Paineirinha se deu por meio de um convênio da Prefeitura de Quinta do Sol com o Ministério da Saúde, que fez o repasse dos recursos para construção. A obra foi orçada em aproximadamente R$ 550.000,00 e fica ao lado do Centro de Educação Infantil Gente Inocente. Além disso, a Secretaria de Saúde de Quinta do Sol captou recursos por emenda parlamentar para aquisição de móveis e equipamentos.

A diretora da 11ª Regional de Saúde, Elenita de Cácia Mortean, em seu discurso disse que, é gratificante acompanhar o trabalho de um município preocupado com a saúde da população. Afirmou também, que a entrega da nova UBS é uma conquista de todos e a Prefeitura de Quinta do Sol está de parabéns pelo trabalho desenvolvido na busca de melhorias para a saúde.

O vice-prefeito Leandro Arruda e a secretária de saúde Emanuele Dias Ferri destacaram o comprometimento de todos os profissionais da saúde de Quinta do Sol, na busca por melhores condições de atendimento à população.

O prefeito João Claudio Romero encerrou a solenidade agradecendo ao esforço de cada servidor municipal em garantir um atendimento de qualidade à toda população em todos os setores, destacando o setor de saúde. Além disso, comentou sobre a dedicação da atual gestão em buscar recursos para melhorias na cidade e agradeceu ao voto de confiança da população quintassolense no trabalho da equipe para mais quatro anos à frente da Prefeitura. “A entrega desta UBS é a concretização de um trabalho que deu certo e esperamos fazer muito mais por toda a população de Quinta do Sol”, disse Romero.

Após a solenidade, as autoridades fizeram o corte da faixa de inauguração e a população presente no evento e funcionários públicos de Quinta do Sol puderam adentrar à Unidade de Saúde e conhecer as novas instalações que vão atender toda a comunidade quintssolense. O bairro Paineirinha tem garantido investimentos como a pavimentação de ruas, a instalação da UBS e em breve, a Prefeitura de Quinta do Sol dará início à construção de um conjunto habitacional de casas populares na localidade, conforme anunciado pelo prefeito João Claudio Romero.

 Galeria de Fotos

 Veja Também