Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Pedras irregulares levam melhorias às ruas de Quinta do Sol

Sexta-feira, 07 de outubro de 2016

Última Modificação: 29/03/2017 08:48:10 | Visualizada 417 vezes


Ouvir matéria

A infraestrutura das vias públicas de uma cidade é fundamental para que a população possa se locomover com mobilidade e acessibilidade. Com este pensamento, a Prefeitura de Quinta do Sol vem realizando um projeto de pavimentar com pedras irregulares as diversas ruas e avenidas que eram de terra na zona urbana do município.

Desde o início da atual gestão, o prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda têm trabalhado para melhorar as condições de mobilidade urbana de Quinta do Sol, entre outras benfeitoras para toda população quintassolense.

Os trechos das ruas Júpiter e Cisne e da avenida Carena, próximos ao Conjunto Residencial Luis Neves e a Sanepar estão recebendo pedras irregulares. São dezenas de famílias beneficiadas na localidade, que não precisarão se preocupar com lama ou terra quando transitarem por essas vias.

Além disso, o trecho da rua Cometa, que segue sentido à Associação dos Servidores Públicos também sendo pavimentado com pedras irregulares, concluindo o acesso à localidade. Em breve, a administração do prefeito João Claudio Romero pretende dar início à pavimentação com pedras irregulares no acesso ao Cemitério Municipal e à Vila Rural, em convênio firmado com o Governo do Paraná.

 Veja Também