Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Associação Comercial promoveu o 2º Desfile de Moda Primavera/Verão de Quinta do Sol

Sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Última Modificação: 30/11/2016 11:18:28 | Visualizada 522 vezes


Ouvir matéria

A Associação Comercial de Quinta do Sol (ACIAQSOL) promoveu o 2º Desfile da coleção Primavera/Verão das lojas de roupas e calçados da cidade na Feira do Produtor da última quinta-feira (17). Crianças, jovens e adultos de Quinta do Sol e região desfilaram as roupas de diversas lojas da cidade e exibiram maquiagens e cabelos das profissionais de beleza da cidade.

Um grande público acompanhou o desfile, lotando a quadra poliesportiva da Praça Gentil José Soares. Quando as luzes da passarela foram acesas e os modelos começaram o desfile, a plateia se empolgou e aplaudia a cada nova roupa apresentada. As lojas Mari-Lu, Opção Mais, Shirley Modas e Presentes, Amora Chic, Status Of Batosti e Espaço Íntimo apresentaram as tendências das roupas, calçados e acessórios que devem estar na moda na próxima estação.

A presidente da ACIAQSOL, Leila Rosa Menechini, agradeceu ao belíssimo trabalho das lojas, das cabeleireiras e maquiadoras, dos colaboradores, dos feirantes e, principalmente, do público e dos modelos que abrilhantaram o evento. A realização do 2º Desfile de Moda Primavera/Verão da ACIAQSOL ajudou a consolidar o evento e demonstrar a qualidade e diversidade das lojas de Quinta do Sol.

 Galeria de Fotos

 Veja Também