Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Escola Zilda Arns - APAE de Quinta do Sol recebe doação de material de construção

Sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Última Modificação: 30/11/2016 11:16:53 | Visualizada 417 vezes


Ouvir matéria

No último dia 17 de setembro, representantes da Escola Zilda Arns e da mantenedora Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Quinta do Sol estiveram numa reunião em Campinas (SP). No evento, receberam a doação de materiais de construção da Central Geral do Dízimo Pró-Vida.

A diretora da escola Maria Elizabet Ferreira, a pedagoga Eliane Nallim, o presidente da associação José Aparecido Vanderlei e a mãe de aluna e membro da mantenedora Suellen Sales Silva foram ao evento. A Central Geral do Dízimo – Pró-Vida foi idealizada e fundada pelo Dr. Celso Charuri, é uma entidade civil com finalidade não-econômica, mantida exclusivamente por doações anônimas e operacionalizada pelo Movimento Pró-Vida.

Neste evento foram beneficiadas mais de 110 entidades. A Escola Zilda Arns – APAE de Quinta do Sol recebeu uma doação de aproximadamente R$ 100.000,00 (cem mil reais) em materiais de construção. Segundo a diretora da escola, Maria Elizabet será construído um novo bloco com quatro salas. Assim, devem adequar o espaço da secretaria, sala multifuncional para atendimento fisioterapêutico e fonoaudiológico, sala de informática e refeitório, para ampliar e melhorar o atendimento aos alunos da instituição.

 Galeria de Fotos

 Veja Também