Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Colégio Estadual São Judas Tadeu comemora Dia do Estudante com atividades recreativas

Sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Última Modificação: 24/11/2016 09:06:28 | Visualizada 406 vezes


Ouvir matéria

Para comemorar o Dia do Estudante, no último dia 11 de agosto, o Colégio Estadual São Judas Tadeu de Quinta do Sol promoveu um dia repleto de atividades recreativas entre alunos, que contou também com a participação dos professores. O objetivo é promover a integração entre os estudantes e possibilitar novas interações na relação professor-aluno.

A diretora Lúcia Mendonça acredita que proporcionar um dia diferente, com atividades que vão para fora da sala de aula são essenciais para o desenvolvimento social e afetivo dos alunos. Desse modo, podem ampliar os círculos de amizade e também romper barreiras na relação com os professores.

Peteca, vôlei de rua, dança das cadeiras, mini-futebol, essas e outras atividades movimentaram alunos e professores. Um dia repleto de animação, empolgação e diversão. Assim, a comemoração do Dia do Estudante do Colégio Estadual São Judas Tadeu proporcionou uma ação saudável de interação e integração para alunos, professores e demais funcionários da instituição.

 Galeria de Fotos

 Veja Também