Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Educação

Professores Municipais de Quinta do Sol recebem certificados

Sexta-feira, 01 de julho de 2016

Última Modificação: 23/11/2016 16:05:42 | Visualizada 712 vezes


Ouvir matéria

O Secretário de Educação e Cultura de Quinta do Sol, professor Clécio Silva de Oliveira presidiu a solenidade de entrega de certificados dos professores do Quadro Próprio do Magistério Municipal – QPM, que participaram do Grupo de Estudos Referentes a Assuntos Pedagógicos e Fonoaudiológicos no Processo de Ensino Aprendizagem da Linguagem Oral e Escrita.

Esta primeira capacitação aos professores do ensino fundamental foi realizada em um curso de 50 horas, iniciado em março. O curso foi ministrado pela professora Aparecida Fialho e a fonoaudióloga Ana Beatriz Mendonça. Com a finalização do curso de elevação de nível, os profissionais terão uma progressão nos vencimentos

Os professores receberam certificado comprovando 50horas de Estudos e Elevação do Nível no QPM proporcionando aumento salarial aos educadores, conforme o PCCS – Plano de Carreira, Cargos e Salários. O secretário parabenizou a iniciativa e todos os professores envolvidos pela participação, dedicação e compromisso profissional.

 Galeria de Fotos

 Veja Também