Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Dirt Racing

Sucesso de Público: Quinta do Sol Abre Copa Dirt Racing Noroeste de Motocross

Sexta-feira, 24 de junho de 2016

Última Modificação: 11/10/2016 08:44:51 | Visualizada 1174 vezes


Ouvir matéria

No domingo, 12 de junho, Quinta do Sol foi a capital do velocross no noroeste do Paraná. O motódromo da cidade recebeu a etapa de abertura da Copa Dirt Racing Noroeste de Velocross, com a presença de dezenas de pilotos da cidade e região. O evento atraiu centenas de pessoas que acompanharam as provas.

A adrenalina tomou conta do público durante todo o dia que acompanhou diversas baterias nas categorias adulto e infantil, com motocicletas nacionais e importadas. A renda do evento foi revertida ao Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu de Quinta do Sol, que atende mais de trinta idosos da cidade.

E a festa do público foi completa com os quintassolenses que subiram ao pódio. Na categoria 230 cilindradas nacional, o piloto Paulo Sebrian ficou em quinto lugar. Na categoria até 230 cilindradas importada, o piloto Bruno Malagutti conquistou o terceiro lugar. E na categoria 180 a 200 cilindradas nacional, o piloto Anderson Alves garantiu o segundo lugar numa corrida eletrizante.

Os organizadores do evento agradeceram o apoio do público, da Prefeitura de Quinta do Sol e toda equipe do Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu que colaboraram para o sucesso da competição, que colocou Quinta do Sol na rota das competições de motocross do noroeste do Paraná.

 Galeria de Fotos

 Veja Também