Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Assistência Social

Quinta do Sol arrecada milhares de peças na Campanha do Agasalho 2016

Sexta-feira, 03 de junho de 2016

Última Modificação: 24/06/2016 14:42:32 | Visualizada 720 vezes


Ouvir matéria

A Campanha do Agasalho 2016 organizada pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol arrecadou milhares de roupas, calçados e cobertores. Com o tema “Neste Inverno, Espalhe Abraços Quentinhos”, a campanha arrecadou uma enorme quantidade de donativos.

As responsáveis pela Secretaria de Ação Social, Juliana Teodoro e Ana Mendonça, contaram com a ajuda de diversos setores da administração municipal. Os carros da frota da Prefeitura passaram em todas as ruas de Quinta do Sol, e os colaboradores foram de casa em casa recolhendo as doações.

A arrecadação aconteceu pela manhã do último sábado, 28 de maio, e apesar da chuva, conseguiu recolher uma grande quantidade de doações. A Secretaria de Ação Social de Quinta do Sol continuará recebendo as doações voluntárias na Casa da Partilha.

O prefeito João Claudio e o vice-prefeito Leandro Arruda agradeceram a toda população e o trabalho de diversos funcionários e voluntários por apoiar a campanha, que tinha como objetivo arrecadar roupas, calçados e cobertores aos quintassolenses que necessitam de uma atenção especial com a chegada do inverno.

As roupas, agasalhos, calçados e cobertores serão separados, organizados por tamanho e estarão disponibilizados para doação à população carente de Quinta do Sol na Casa da Partilha.

 

 

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também