Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Obras

Prefeitura de Quinta do Sol Inicia Obras do Parque do Lago

Sexta-feira, 01 de abril de 2016

Última Modificação: 16/05/2016 08:54:53 | Visualizada 814 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol iniciou nesta semana as obras de estruturação do terreno no qual será construído o Parque do Lago Municipal. A construção da área de lazer é uma conquista da Administração Municipal em parceria com o Governo Federal, através de convênio com o Ministério das Cidades.

O Parque do Lago de Quinta do Sol será um empreendimento que visa a construção de um espaço de lazer e diversão para todas as famílias quintassolenses, um local de encontro e descontração para a população. Além do lago ornamental, o espaço contará com pista de caminhada, pista de ciclismo, área verde e estacionamento. O Parque do Lago será situado na Vila Esperança.

O prefeito João Claudio Romero disse que é gratificante, após tanto trabalho, conseguir um espaço de lazer para as famílias quintassolenses. “O Parque do Lago é a realização de um sonho: suprir a necessidade de um espaço de lazer para todos os cidadãos de Quinta do Sol, para passearem, se divertirem e também, realizarem atividades físicas”, salientou o prefeito.

Nesta primeira etapa das obras está sendo realizada a estruturação do terreno, nivelamento para a área verde, as pistas de caminhada e o estacionamento, além da abertura do local para a fundação do lago ornamental. Em seguida, haverá as etapas de paisagismo, instalação da infraestrutura e conclusão do lago.

 Galeria de Fotos

 Veja Também