Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Velocross

Trilheiros do Sol realizam Velocross Beneficente em Quinta do Sol

Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Última Modificação: 23/03/2016 10:32:25 | Visualizada 828 vezes


Ouvir matéria

O Grupo Trilheiros do Sol promoveu um Campeonato de Velocross Beneficente no último domingo, 7 de fevereiro. O evento aconteceu na pista ao lado do Cemitério Municipal e contou com a presença de pilotos de Maringá e região, inclusive representantes locais.

A competição realizada em Quinta do Sol atraiu um bom público. As provas aconteceram nas categorias força livre especial, iniciante especial, força livre nacional, iniciante nacional e over 40.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda prestigiaram o evento e realizaram a entrega das premiações. O piloto Bruno Malagutti foi o único quintassolense a alcançar o pódio, com a 3ª colocação em duas categorias: iniciante especial e livre especial.

A renda do Campeonato de Velocross foi destinada ao Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu, que abriga dezenas de idosos de Quinta do Sol. O Grupo Trilheiros do Sol surgiu como uma iniciativa de amigos que tinha em comum o prazer em pilotar suas motos por trilhas na zona rural do município.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também