Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Obras

Prefeitura de Quinta do Sol Inicia Obras na Rua Mercúrio

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Última Modificação: 23/03/2016 10:24:54 | Visualizada 548 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol e a Secretaria Municipal de Obras e Transportes iniciaram as obras para pavimentação com pedras irregulares e instalação de galerias de águas pluviais na rua Mercúrio, no trecho entre a avenida Centauro e rua Titânea, no entroncamento com a avenida Carena.

Segundo o prefeito João Claudio Romero, a Administração Municipal investiu recursos próprios para a realização das obras na rua Mercúrio, a fim de atender uma antiga reivindicação da população daquela região, que sofria com constantes problemas, principalmente, em épocas de chuvas. O trecho compreende desde a esquina próxima ao barracão industrial, passando pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o quarteirão que faz esquina com a rua Titânea.

Na primeira etapa da obra será realizado o nivelamento da rua, reduzindo os pontos de erosão, devido ser um trecho com inclinação aguda, com uma descida abrupta. Assim, a via poderá receber as tubulações para a instalação das galerias de águas pluviais e os meios-fios.

A fase final será a instalação das pedras irregulares, pavimentando todo o trecho que compreende mais de 300 metros de extensão. Assim, de acordo com o prefeito João Claudio, todas as famílias da localidade poderão usufruir de uma via de acesso com boa trafegabilidade e comodidade, melhorando a qualidade de vida da população.

 Veja Também