Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Reunião Pedagógica

CMEI Gente Inocente de Quinta do Sol Promove Reunião Pedagógica

Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Última Modificação: 22/03/2016 16:00:39 | Visualizada 383 vezes


Ouvir matéria

O Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente de Quinta do Sol promoveu uma reunião pedagógica na última semana. A diretora Leoniza Braz Neves organizou o evento que também marcou o retorno ao trabalho de todos os profissionais da creche.

O CMEI Gente Inocente continuou funcionando durante as férias escolares, porém os profissionais da instituição trabalharam em escala de férias diferenciada. Agora, com o retorno das aulas da rede municipal e o fim da escala, o Centro de Educação está trabalhando com 100% dos seus servidores.

“A escala foi fundamental para que continuássemos trabalhando normalmente e atendendo às crianças das mães que estavam trabalhando no período de férias escolares. Agora, podemos contar com todos os profissionais e atender à demanda com capacidade total”, frisou a diretora Leoniza.

Na reunião que marcou o recomeço das atividades com todos os profissionais, a diretora ressaltou pontos importantes do trabalho na instituição: cooperação, solidariedade, amizade e respeito. O diálogo entre profissionais da creche e os pais também serão destacados, a fim de garantir um atendimento de qualidade às crianças. Para finalizar o evento, houve um saboroso café para celebrar a confraternização entre os profissionais da instituição.

 Galeria de Fotos

 Veja Também