Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Administração

Rua Três Marias de Quinta do Sol tem tráfego liberado

Sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Última Modificação: 06/07/2017 09:11:19 | Visualizada 1974 vezes


Ouvir matéria

A revitalização da rua Três Marias na saída de Quinta do Sol para Fênix foi liberada pela Prefeitura Municipal nas últimas semanas e abriu o tráfego para os veículos no local.

O trecho revitalizado entre a rua Vênus e o trevo de saída para Fênix recebeu novo recapeamento asfásltico após a instalação da galeria de águas pluviais e reforma da ponte sobre o córrego entre a rua e o trevo.

A rua Três Marias no trecho entre a ponte e a rua Vênus possuía uma camada de asfalto deteriorada devido a ação do tempo, do tráfego pesado de ônibus e caminhões e a falta de galerias pluviais, que impedia o escoamento correto das águas durante as chuvas.

A ponte havia cedido durante as chuvas que fez o rio transbordar, colocando em risco o tráfego de veículos na localidade. Assim, a Prefeitura de Quinta do Sol restaurou a ponte e reforçou os alicerces para evitar novos incidentes devido ao excesso de chuvas.

“A população desta localidade sempre pediu que obras de recapeamento da rua e a implantação de galerias pluviais fossem realizadas para melhorar as condições de trafegabilidade no local que é de extrema importância para o acesso de Quinta do Sol com a cidade de Fênix”, comentou o prefeito.

A obra custou aproximadamente R$ 400.000,00, realizada com recursos próprios do município. Apesar das crise financeira e da queda na arrecadação, a atual administração tem feito uma gestão voltada para atender as principais demandas da população e garantir uma melhor qualidade de vida a todos os quintassolenses.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também