Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Obras

Pavimentação com pedras da Avenida Saturno entra na fase final

Sexta-feira, 04 de setembro de 2015

Última Modificação: 06/07/2017 09:00:54 | Visualizada 1723 vezes


Ouvir matéria

Nesta semana, a Secretaria de Obras de Quinta do Sol deu início à fase final da pavimentação com pedras irregulares na Avenida Saturno na saída para o Cemitério Municipal.

A obra executada com recursos próprios da Prefeitura de Quinta do Sol revitalizou as vias da Avenida Saturno e Rua Triângulo Austral no entroncamento com a Rua Cometa, desde a esquina com a Rua Estrela D’alva até a Avenida Antares (Rodovia PR-082).

De acordo com o prefeito João Claudio Romero, a obra vem atender a demanda, não somente da população que mora na localidade, mas também de todos que utilizam essas vias de acesso ao Cemitério Municipal e também, saída da sede do município para a zona rural e cidades vizinhas.

“O investimento com infraestrutura nas vias públicas é essencial para o desenvolvimento de Quinta do Sol. E acima de tudo, para a melhoria da qualidade de vida da população destas localidades, que não terão que enfrentar mais problemas com a terra, chuva e lama”, ponderou o prefeito.

Nesta etapa, está sendo pavimentada a Avenida Saturno entre a esquina com a Rua Cometa e a rodovia, que era última parte de pedra irregular a ser colocada na localidade. Além disso, será instalada uma luminária na rotatória no entroncamento das ruas, para melhorar a visibilidade no período noturno.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também