Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

FEFOSOL 10 Anos

Grupos do FEFOSOL visitam o Lar dos Velhinhos de Quinta do Sol

Sexta-feira, 07 de agosto de 2015

Última Modificação: 06/07/2017 08:33:06 | Visualizada 357 vezes


Ouvir matéria

Em uma ação que vem se tornando tradição dentro do Festival de Folclore de Quinta do Sol, os grupos que participam do evento realizaram uma visita ao Lar dos Velhinhos de Quinta do Sol. A ação iniciada nos últimos anos contou novamente com muita emoção e carinho dos artistas com os idosos da instituição.

A visita aconteceu no último dia do festival. Os gaúchos do GTC 20 de Setembro se encarregaram do tradicional churrasco e todos os grupos almoçaram com os idosos e trabalhadores do Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu.

O prefeito João Claudio Romero também esteve presente e, mais uma vez, se emocionou com a animação dos velhinhos com os artistas dos grupos e a receptividade que eles demonstraram ao acolher no seu espaço pessoas de diversos estados.

Os idosos e funcionários do asilo ainda foram presenteados com apresentações dos grupos dos outros estados, que puderam mostrar sua cultura para os velhinhos da instituição. O coordenador do festival, Lucinei Carneiro e o presidente do Lar dos Velhinhos, Natalino Ferri também compareceram ao almoço e demonstraram a felicidade por esta parceria do evento com a instituição, levando alegria e animação para os idosos do local.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também