Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

1º ArtSol

Feira de Artesanato de Quinta do Sol garante sucesso de público

Sexta-feira, 07 de agosto de 2015

Última Modificação: 06/07/2017 08:30:39 | Visualizada 442 vezes


Ouvir matéria

A 1ª Feira de Artesanato de Quinta do Sol – ArtSol realizada durante as comemorações do Festival de Folclore da cidade alcançou um grande público e fez sucesso com os visitantes e participantes dos eventos. A mostra foi realizada pela Casa do Artesão e Associação dos Empreendedores do Artesanato de Quinta do Sol em parceria com a Prefeitura Municipal e Associação de Pesquisa Folclórica Pôr do Sol.

A feira teve suas barracas distribuídas no salão de entrada do Ginásio de Esportes Ivan Carlos Lopes e contou com a exposição de produtos confeccionados por artesãos de Quinta do Sol e Barbosa Ferraz.

A presidente da associação quintassolense dos artesãos Maria Lúcia Mendonça Werneck avaliou como positiva a realização da feira em conjunto com o FEFOSOL, pois o público dos dois eventos tem um perfil parecido e a cultura popular expressa em ambos é um atrativo especial, valorizando a produção dos artistas quintassolenses. A Feira de Artesanato também contou com a exposição de orquídeas e produtos dos grupos que fizeram parte do festival de folclore.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também