Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Handebol Masculino de Quinta do Sol vai às semifinais dos Jogos Abertos

Sexta-feira, 07 de agosto de 2015

Última Modificação: 06/07/2017 08:29:48 | Visualizada 362 vezes


Ouvir matéria

Pelo terceiro ano consecutivo a equipe de handebol masculino adulto de Quinta do Sol comandada pelo técnico Professor Chico chega às semifinais da Fase Regional dos Jogos Abertos do Paraná. A competição disputada na cidade Ubiratã teve a presença de sete equipes na modalidade.

Os atletas de Quinta do Sol fizeram duas partidas e se avançaram como os segundo colocados do Grupo B. Na estreia do campeonato, uma vitória arrasadora sobre Araruna por 33 a 6. Com uma defesa sólida e ataques rápidos garantiu o domínio na partida.

No jogo que valia a liderança da chave o adversário quintassolense foi a forte equipe de Rondon que disputa a Liga Paranaense de Handebol. Mesmo com a tradição dos adversários, os jogadores de Quinta do Sol não se intimidaram e protagonizaram uma das partidas mais emocionantes dos Jogos Abertos do Paraná em Ubiratã.

No primeiro tempo, Rondon fez 17 a 14 e no segundo tempo, Quinta do Sol reagiu e alcançou o empate no último lance. Pelo regulamento dos jogos, não pode haver empate nas modalidades coletivas em nenhuma fase, assim, o desempate foi realizado na cobrança de tiro de 7m. Nas penalidades, vitória de Rondon por 3 a 2, fechando o placar de 37 a 36 sobre Quinta do Sol.

As semifinais acontecem neste sábado, 08, em Ubiratã. Quinta do Sol enfrentará Jussara, que são os atuais campeões regionais. Rondon disputará com Campina da Lagoa.

Futebol. Quinta do Sol também disputou a regional dos Jogos Abertos na modalidade de futebol. Com apenas uma vitória sobre Luiziana e derrotas para Campo Mourão e Mamborê, os jogadores comandados pelo técnico Bruno Werneck, não conseguiram avançar às semifinais.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também