Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Arena/AEQSOL leva empate no fim contra Engenheiro Beltrão

Sexta-feira, 24 de julho de 2015

Última Modificação: 06/07/2017 08:15:08 | Visualizada 396 vezes


Ouvir matéria

Na rodada dupla da Liga de Futebol Amador de Campo Mourão, no Estádio Roberto Brzezinksi nenhum time comemorou a vitória e não definiram os outros dois semifinalistas da competição.

Com o empate por 1 a 1 o América confirmou a liderança com 8 pontos e deu uma esperança ao Luiziana, que marcou seu primeiro ponto na fase pelo Grupo B. Na próxima rodada, o Luiziana recebe o Peabiru, que tem 4 pontos, assim os donos da casa precisarão vencer o jogo com saldo suficiente para ultrapassar os adversários.

No jogo do Grupo A, o Arena/AEQSOL levou o empate nos acréscimos após pênalti a favor do Engenheiro Beltrão e a partida terminou em 2 a 2. O Arena/AEQSOL consolidou a liderança com 8 pontos. O Engenheiro Beltrão chegou aos 4 pontos e receberá na próxima rodada o Quinta do Sol, que tem um ponto e precisa de uma vitória por dois gols de vantagem para se classificar às semifinais.

A partida entre Arena/AEQSOL e Engenheiro Beltrão garantiu fortes emoções aos torcedores que estavam presentes no Roberto Brzezinksi. Pelo Arena, Mirandinha e Marquinhos fizeram os gols. Do lado do Engenheiro Beltrão, o atacante Elton marcou de falta e de pênalti, chegando aos 12 gols no Amadorzão e se isolando cada vez mais na artilharia do campeonato.

Na próxima rodada, no domingo, 26 de julho, os classificados Arena/AEQSOL e América folgam e assistem a definição dos adversários para as semifinais que começarão em agosto.

Fonte: Assessoria

 Veja Também