Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Saúde

Secretaria de Saúde de Quinta do Sol recebe ambulância

Sexta-feira, 10 de julho de 2015

Última Modificação: 05/07/2017 14:11:45 | Visualizada 829 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria de Saúde de Quinta do Sol recebeu uma nova ambulância 0km na última quinta-feira, 9 de julho. A entrega oficial no município aconteceu em frente ao Paço Municipal Antonio Lázaro da Costa ao final da tarde com a presença de autoridades e servidores municipais.

O prefeito João Claudio Romero e o secretário de Saúde Willyan de Almeida Romero receberam oficialmente as chaves das mãos da deputada estadual Maria Victoria, que veio prestigiar a solenidade no município. Vereadores e motoristas da Secretaria de Saúde de Quinta do Sol também participaram do evento.

De acordo com João Claudio, a ambulância vem para atender as necessidades do transporte de pacientes do município para o atendimento nos pólos médicos da região e assim, garantir um atendimento de qualidade visando a melhoria nas condições de saúde da população quintassolense.

A deputada Maria Victoria, agradeceu novamente o carinho e atenção da população e reafirmou seu compromisso com Quinta do Sol, em apoiar a administração municipal no atendimento às suas reivindicações e garantir benfeitorias para a cidade.

Com a nova ambulância, a atual administração completa um ciclo de renovação da frota de veículos da Secretaria de Saúde. Em dois anos e meio, a Prefeitura de Quinta do Sol, por meio do prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda, conquistaram duas ambulâncias, dois automóveis Gol, um automóvel Celta e um automóvel Fiat Doblô com capacidade para 7 pessoas.

Além disso, atualmente, estão em obras as construções de duas Unidades Básicas de Saúde. E o prefeito João Claudio anunciou que, em breve, deverá concluir a aquisição de um ônibus para o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde de Quinta do Sol.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também