Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Obras

Prefeitura de Quinta do Sol implanta rotatória em cruzamento na saída para cemitério

Sexta-feira, 26 de junho de 2015

Última Modificação: 05/07/2017 13:42:23 | Visualizada 527 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol realiza a implantação de uma rotatória no cruzamento das avenidas Saturno e Carena com as ruas Cometa e Triângulo Austral, visando melhorar o tráfego de veículos no cruzamento da saída da sede da cidade para o cemitério municipal.

A implantação da rotatória faz parte do projeto de urbanização da localidade, que conta também com a pavimentação com pedras irregulares de trechos da Avenida Saturno e da Rua Triângulo Austral.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda afirmam que a instalação da rotatória é essencial para garantir mais segurança no trânsito da localidade. “O trecho que está sendo pavimentado é uma importante rota de saída do município de Quinta do Sol, com tráfego de veículos de passeio e também, de ônibus escolares que realizam o transporte de alunos da zona rural”, salientou o prefeito João Claudio.

Nas imediações do entroncamento das ruas estão situados outros pontos de grande fluxo de veículos leves e pesados, como a Capela Mortuária na Rua Cometa, o Pátio da Frota Municipal na Avenida Carena e o acesso ao conjunto habitacional Pioneiros do Sol II e ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e a Clínica de Exames Laboratoriais, Fisioterapia e Fonoaudiologia da Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também