Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Arena/AEQSOL e Quinta do Sol empatam clássico no Amadorzão 2015

Sexta-feira, 19 de junho de 2015

Última Modificação: 05/07/2017 11:28:30 | Visualizada 353 vezes


Ouvir matéria

A rodada de abertura da segunda fase da Liga de Futebol Amador de Campo Mourão reservou muitas emoções em Quinta do Sol. Arena/AEQSOL e Quinta do Sol, os dois times que atuam na cidade se enfrentaram pelo Grupo A e empataram por um gol.

Diferente do jogo da primeira fase, onde o Arena/AEQSOL goleou o Quinta do Sol por 5 a 1, a partida do último domingo mostrou um nível técnico e de rivalidade acima da média. As duas equipes duelaram até o fim pela vitória, mas a igualdade prevaleceu e ambos os times largam a chave com um ponto.

O Arena/AEQSOL após a melhor campanha na primeira fase, conseguiu manter a invencibilidade, esse foi seu primeiro empate como mandante. Em oito jogos foram seis vitórias e dois empates.

O Quinta do Sol teve um início de competição cercado por desconfianças após dois resultados negativos. O time conseguiu estabelecer um padrão de jogo, com uma defesa sólida e se firmou entre as melhores equipes do Amadorzão, conseguiu a classificação pra segunda fase com antecipação, perdendo o terceiro lugar na tabela na última rodada, com um tropeço fora de casa.

A partida deste domingo levou mais de 800 pessoas ao Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva. Com a presença de torcedores e atletas do Engenheiro Beltrão, que é a outra equipe do grupo A e folgou nesta rodada. No primeiro tempo, apesar de belas jogadas e boas chances dos dois times, o placar ficou inalterado.

No segundo tempo, os atacantes conseguiram furar as defesas e balançaram as redes adversárias. Primeiro foi o Wesley do Arena/AEQSOL que chutou de fora de área e bateu o goleiro Anderson. Depois, João Vitor em bela jogada empatou para o Quinta do Sol e deu números finais à partida.

No jogo do Grupo B, o América venceu o Peabiru por 3 a 1 em Campo Mourão e o Luiziana folgou. No próximo domingo, 21 de junho, o Arena/AEQSOL visita o Engenheiro Beltrão no Estádio João Cavalcante de Menezes e o Quinta do Sol tem uma rodada de descanso.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também