Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Quinta do Sol vence e se consolida no G-6. Arena/AEQSOL mantém invencibilidade.

Quinta-feira, 30 de abril de 2015

Última Modificação: 05/07/2017 10:04:24 | Visualizada 511 vezes


Ouvir matéria

Uma rodada de grandes alegrias para a torcida quintassolense pela Liga de Futebol Amador de Campo Mourão. O Quinta do Sol e o Arena/AEQSOL venceram seus confrontos no último domingo (26) e se firmaram na zona de classificação pra segunda fase.

O Quinta do Sol diante da torcida não deu chance pro azar e bateu o Engenheiro Beltrão por 1 a 0, com gol de Marquinho Balada. A rivalidade entre as duas cidades se mostrou em campo, jogo nervoso e com as duas equipes buscando a vitória para subir na classificação e se consolidar no G-6 na metade da primeira fase.

Melhor para Quinta do Sol, que venceu e chegou aos 7 pontos, mesma pontuação do Luiziana, dividindo a terceira posição. O Engenheiro Beltrão está na sétima posição com 3 pontos, empatado com o Araruna, ambos fora da zona de classificação para a próxima fase.

O Arena/AEQSOL foi a Campo Mourão enfrentar o Holanda e saiu de campo com uma importante vitória. Com gols de Cachorrão, Paulinho Zagotto, Marquinhos e Celinho, o Arena aplicou uma goleada de 4 a 0, deixando o Holanda na lanterna do Amadorzão 2015 com apenas um ponto conquistado.

Com 12 pontos conquistados em quatro jogos, o Arena/AEQSOL mantém a invencibilidade e 100% de aproveitamento na competição. Porém, fica na segunda posição por ter um jogo a menos que o líder América que tem 15 pontos e também goleou na última rodada fora de casa contra o Araruna, por 4 a 2.

Na rodada do próximo domingo, 3 de maio, a partir das 15h30, o Quinta do Sol visita o líder América no Estádio Roberto Brzezinski em Campo Mourão. O Arena/AEQSOL recebe o Mamborê, que está na quinta colocação com 5 pontos, no Estádio Alcino Cipriano da Silva em Quinta do Sol.

Fonte: Assessoria

 Veja Também