Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Obras

Prefeitura de Quinta do Sol executa muro de arrimo em terreno para UBS

Sexta-feira, 17 de abril de 2015

Última Modificação: 05/07/2017 09:29:44 | Visualizada 645 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Quinta do Sol através da Secretaria Municipal de Obras e Viação está conduzindo a execução de um muro de arrimo no terreno onde será construída a Unidade Básica de Saúde (UBS) no Centro da cidade.

A obra faz parte das obrigações do município junto ao convênio firmado com o Governo do Estado do Paraná para a construção da UBS no local. De acordo com o convênio e o processo de licitação, a empresa ganhadora para a execução realizará somente a construção da unidade.

Por isso, a Prefeitura de Quinta do Sol deve entregar o terreno com a infraestrutura necessária para a construção do prédio. Assim, a execução do muro de arrimo faz parte das obras de infraestrutura para nivelamento do terreno.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda visitaram a obra durante esta semana, para acompanhar o andamento da construção do muro. De acordo com os gestores municipais, se pretende terminar o quanto antes a nivelação do terreno para que a empresa possa dar início à construção da unidade de saúde o quanto antes.

O cronograma previamente acordado com a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, que consta na placa da obra, sofreu com o atraso da liberação da primeira parcela do recurso estadual para início das atividades, que teve de ficar paralisada durante o período eleitoral no ano passado. Por isso, a previsão de entrega e funcionamento da UBS seja já no próximo ano.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também