Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Amadorzão 2015: Arena/AEQSOL vence e segue 100%. Quinta do Sol empata

Sexta-feira, 17 de abril de 2015

Última Modificação: 05/07/2017 09:27:51 | Visualizada 1337 vezes


Ouvir matéria

A rodada do último domingo (12), foi de grandes emoções para as equipes da Liga de Futebol Amador de Campo Mourão. Em casa, o Quinta do Sol recebeu o Mamborê e fizeram um jogo de muitos gols. E o Arena/AEQSOL visitou o Araruna e saiu com uma importante vitória.

Quinta do Sol. No Estádio Alcino Cipriano da Silva, o Quinta do Sol fez seu segundo jogo na competição contra o Mamborê. O time da casa estava desfalcado dos jogadores João Vitor expulso contra o Arena/AEQSOL na primeira partida, e João Marcos, que sofreu uma fratura na mão. Os visitantes saíram na frente, mas ainda no primeiro tempo Paulinho Vital acertou um golaço da entrada da área no ângulo do goleiro mamboreense, sem chances de defesa. No segundo tempo, Mambore voltou a forçar as jogadas e voltou novamente à frente do placar. Após mudanças no time e empurrado pela torcida, a equipe quintassolense chegou ao empate com Mateus Aldivino. Apesar das tentativas seguintes, o jogo terminou empatado em 2 a 2. O Quinta do Sol tem um ponto conquistado e está à frente das equipes do Engenheiro Beltrão e Holanda de Campo Mourão, que ainda não pontuaram no Amadorzão 2015.

Arena/AEQSOL. Na disputa pela liderança da competição o Arena/AEQSOL visitou o Araruna e conseguiu manter o 100% de aproveitamento com gols de Cachorrão e Marquinhos. Mesmo com torcida contrária, o Arena soube se impor em campo e fazer o resultado. Com os resultados da rodada, a liderança do Amadorzão 2015 segue disputada ponto a ponto entre Arena/AEQSOL e América de Campo Mourão, as duas equipes venceram os três jogos disputados até o momento.

Na próxima rodada, neste domingo, 19 de abril, o Arena/AEQSOL cumpre a folga. Enquanto, o Quinta do Sol visita o Peabiru em rodada dupla, além do confronto das equipes do amador adulto, os times da categoria sub-17 das duas cidades se enfrentam a partir das 14 horas, no Estádio Municipal de Peabiru.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também