Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Arena/AEQSOL e Quinta do Sol fazem clássico da segunda rodada.

Sexta-feira, 27 de março de 2015

Última Modificação: 04/07/2017 16:24:59 | Visualizada 388 vezes


Ouvir matéria

A segunda rodada da Liga de Futebol Amador de Campo Mourão promete fortes emoções em Quinta do Sol na tarde deste domingo (29) a partir das 15h30. A equipe do Quinta do Sol fará sua estreia na competição, pois folgou na rodada de estreia e tentará repetir o sucesso do ano anterior, quando foi vice-campeão. O adversário será o Arena/AEQSOL que estreou vencendo o Engenheiro Beltrão por 3 a 1 na casa dos adversários em jogo válido pela primeira rodada da competição no último domingo (22).

O Arena/AEQSOL tentará manter a liderança da competição. Enquanto, o Quinta do Sol fará sua primeira partida. O Arena/AEQSOL é um time de Campo Mourão comandado pelo empresário quintassolense Alexandre Ananias, por isso conseguiu autorização para mandar os jogos da equipe em Quinta do Sol. Além disso, os patrocinadores que estampam a camisa auri-negra são de empresas da Cidade dos Astros.

No jogo contra o Engenheiro Beltrão no Estádio João Cavalcante de Menezes, o Arena/AEQSOL mostrou grande poder ofensivo durante toda a partida, mesmo com a ausência de Mirandinha e Vinícius Guarapuava. Com gol de Wesley e dois gols de Paulinho Zagotto, chegou à vitória e à liderança na primeira rodada.

A equipe do Quinta do Sol coordenada por Bruno Paz Werneck aposta na juventude para surpreender na competição e chegar à final pelo segundo ano consecutivo. Além disso, trouxe atletas de fora com mais experiência para manter uma base mais sólida na defesa e meio-campo. Os jogadores de Quinta do Sol são jovens que se destacaram no Campeonato Municipal de Futebol realizado no segundo semestre de 2014.

Por isso, a expectativa para o clássico está alta. As duas equipes chegam bem ao Amadorzão 2015, com garra e determinação para conseguirem bons resultados e quem ganha é a torcida quintassolense que poderá ver as duas equipes no Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva durante toda a competição.

Na partida preliminar deste domingo, a equipe sub-18 de Quinta do Sol enfrentará o Engenheiro Beltrão a partir das 14h00. A entrada é gratuita.

Fonte: Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também