Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

Esporte

Amadorzão 2015 começa neste domingo com quatro jogos

Sexta-feira, 20 de março de 2015

Última Modificação: 04/07/2017 16:16:18 | Visualizada 360 vezes


Ouvir matéria

Com nove equipes e um novo formato, a Liga de Futebol Amador de Campo Mourão, o Amadorzão 2015, começa neste domingo com quatro jogos movimentando a região da Comcam. Quinta do Sol busca repetir o sucesso da temporada do ano passado onde chegou à final, perdendo a decisão para o bicampeão América de Campo Mourão.

O Estádio Municipal Alcino Cipriano da Silva está pronto para receber os jogos da competição, que contará com nove equipes em grupo único e um turno classificatório, onde todos jogam contra todos. Os seis melhores classificados avançam para a segunda fase. Além disso, uma mudança no regulamento fez com que equipes do ano passado desistissem da competição e novos times farão parte da disputa este ano.

O número de atletas de fora da cidade foi reduzido para a quantidade limite de cinco atletas. Assim, algumas equipes como Iretama e Sete de Setembro de Mamborê acabaram desistindo da Liga em 2015. Tal mudança foi aprovada em reunião das equipes inscritas para a liga deste ano com a direção da competição.

A torcida terá a oportunidade de ver dois times em ação no estádio municipal: além do Quinta do Sol, a equipe Arena Society/AEQSOL de Campo Mourão mandará jogos no gramado quintassolense. A equipe do Arena Society conta com diversos jogadores conhecidos do público de Quinta do Sol, pois jogaram no time vice-campeão em 2014.

A primeira rodada acontece neste domingo, a partir das 15h30. O time de Quinta do Sol folga nesta rodada. Enquanto o Arena Society vai a Engenheiro Beltrão enfrentar o time beltrãoense. Nos outros jogos se enfrentam: os mourãoenses América contra Holanda, Luiziana recebe o Mamborê e em Araruna, o time da casa joga contra o Peabiru.

Fonte: Assessoria

 Veja Também