Portal do Aluno

FACEBOOK

Covid-19

COVID-19

Despesas Covid-19

DESPESAS COVID-19

PRAÇA SOLANGE MARQUES, 259 - CEP:87265-000 - CENTRO - Quinta do Sol
(44) 3567-1313
Acessibilidade

A??o Social

Conviver faz festa de encerramento das atividades 2014 em Quinta do Sol

Sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 347 vezes


Ouvir matéria

O Grupo de Convivência da Terceira Idade – Conviver de Quinta do Sol realizou uma confraternização de encerramento das atividades 2014, na última quinta-feira (20). A Secretaria de Ação Social organizou o evento no Salão Paroquial e contou com a presença dos idosos do Conviver e do Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu.

O prefeito João Claudio Romero e o vice Leandro Arruda, discursaram e parabenizaram a todos os idosos pela animação e compromisso com as atividades do Conviver. A diretora da Ação Social, Ana Mendonça, também agradeceu aos velhinhos pela participação durante o ano e deu os parabéns, pelo grupo ser considerado um dos mais animados em atividade na região. Além de justificar a ausência da secretária, Juliana Teodoro, e repassar suas felicitações pelo sucesso do Conviver em mais um ano de atividades.

As responsáveis pelo Conviver, Eloir Knippelberg e Ida Alves, agradeceram o apoio e a confiança no seu trabalho. Realizaram após o almoço, a entrega de uma lembrança para cada idoso, uma caneca personalizada do grupo Conviver. E para encerrar as atividades, houve um animado bailão, com show ao vivo do cantor Jorjão.

A última atividade do Conviver em 2014 será o Baile de Primavera, que será realizado na Praça Gentil José Soares, na tarde do dia 30 de novembro, com a presença de grupos de toda a região.

Fonte: Assessoria

 Veja Também